O que temos feito com o nosso presente?

Bom,quero compartilhar uma palavra poderosa que o pai trouxe ao meu coração...O espirito santo trouxe ao meu coração a seguinte pergunta: O que você tem feito com o presente que Deus tem te dado?Aquela pergunta ecoou tremendamente em meu coração...Porque na verdade eu não discerni qual era o tal presente...então ele me fez pensar:"Presente!" ta ai a resposta...O presente é o presente...Ou seja o tempo chamado "hoje"...Bem muitas vezes usamos o nosso tempo de uma maneira errada e para o algo errado...Bem,o Senhor quer isso de nós que saibamos usar o nosso tempo ou nosso "presente" de uma maneira na qual o reino dele se manifeste através de nós e em nós...
Saber administrar o nosso presente é parte integrante do nosso chamado e da nossa vocação...É a revelação do que somos e de quem seremos no futuro....Pois o nosso presente inflenciara o nosso futuro;Com certeza...
Mais como você tem usado seu presente?Você tem vivido a vida que o Senhor te prometeu?Abundante,e cheia da presença de Deus, ou você tem se deixado abater por "qualquer coisa" que tem acontecido e tem tentado tirar a sua paz?Quero te desafiar a viver a vida intensamente, e a aproveitar o presente que o Pai tem te dado...Lembre-se que muitas vezes esperamos muitas coisas grandes e dificeis,mais o Pai esta nos presenteando a cada momento com um "presente" abençoado e com muitas oportunidades pra você vencer e ser feliz,por isso APROVEITE E SEJA FELIZ!!!!!!!!!!!
Jorge Campos
Paz,Sangue e Fogo!!!

Comentários