A PAIXÃO DE CRISTO SOU EU!



A paz amados!
É muito bom poder escrever e postar aqui... Embora esse blog seja como uma voz que clama no deserto,porque tem poucos acessos,eu não me preocupo...escrevo pelo puro prazer, e isso me faz um bem!

João3: 16- “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mais tenha a vida eterna”

Bom, ontem, sexta feira santa, eu estava aqui em casa quando disse uma frase muito legal: A PAIXÃO DE CRISTO SOU EU! Sabe, foi uma frase de improviso, mais que define bem o sacrifício de Jesus... A maioria das pessoas nessa época, gosta de comprar ovos de páscoa e chocolate, mais não sabem que a questão de ovos de páscoa, nos leva a tradições pagãs antigas... Que vou deixar para falar um outro dia, pois o que quero dizer é que o sacrifício de Jesus tem sido desprezado dia a dia pelos ditos “cristãos” que confundem páscoa, com coelhinhos... Quando ela na verdade, foi promovida por um cordeiro, ta tudo errado hoje em dia, mais as pessoas nem se importam, afinal, como diz o ditado: “Em time que ta ganhando não se mexe” e assim caminha a igreja de Jesus, criando coelhos, que se multiplicam a uma velocidade muito grande, mais que não tem a capacidade de morrerem pra si mesmos, não sabem o que é intimidade com Deus, não denunciam o pecado, são conformados com tudo que ouvem...E se esquecem que a paixão de Cristo são eles mesmos...Jesus sofreu e morreu porque ele me amou, Ninguém me amou tanto assim,só ele me quis quando as pessoas me desprezavam e me viam como lixo,ele viu em mim alguém especial e com vocação para ser filho de um Pai tão amoroso... Escrevo isso com lágrimas nos olhos, pois o amor dele é demais para se expressar em palavras, e ele expressou a sua paixão por mim, morrendo... Temos que entender que a cruz não é história bonita é a expressão de um Deus amoroso, que deseja se RELACIONAR conosco, e não para fazermos festinhas medíocres, e comer ovos de chocolate... Se você não consegue ver qual o real significado da páscoa, você precisa se arrepender e ter um encontro real com Jesus... Porque páscoa fala de liberdade, de um tempo de sermos totalmente sarados e limpos, de sermos santificados... Adonai, através de Jesus deseja promover isso em sua vida, por isso ainda hoje, entenda essa verdade, de que você é o motivo de Jesus ter morrido, porque a paixão dele é você!

Paz, Sangue e Fogo!
Jorge Campos

Comentários

nao desista...vc e Deus sao maioria!!
abs
wilson moreno
Karlag disse…
Abençoado, continue.
Karlag disse…
Abençoado, continue.