Guiados pelo Pai(parte 3)

Existiram outros grandes homens de Deus que tiveram de passar pelo deserto...Vi o exemplo de Elias.Segundo o Apóstolo Paulo disse"Um homem sujeito as mesmas paixões" e isto mostra que o Pai continua trabalhando da mesma maneira...Levando os seus para serem provados NO DESERTO.Foi no deserto que Elias comeu Pão assado nas brasas e água fresca,vindas direto do Pai...E ele naquele momento estava pedindo a MORTE...pois é,creio que Elias deve ter pensado:Deus esta me levando para a morte,eu vou morrer! pois é ele estava totalmente certo.Porque não há como viver para deus se ainda estivermos vivos...Por isso podemos extrair algo dessa situação:temos que passar e provar a morte!
Parece meio estranho para alguns,mais temos que morrer...morte pro mundo,pro pecado,pro diabo...Morte pro EU! Devemos entender que o Pai, havia separado 7.000 e estes ainda estavam no Pai...mais por causa da circunstância,do medo ele não conseguia ver esta realidade,ele aparentemente havia esquecido que aquele era o mesmo Deus que algum tempo antes havia mandado fogo do céu e humilhado Baal e seus "profetas".Talvez você que esta lendo esteja no Deserto,mais isto é apenas o TRATAMENTO do Pai com os seus Filhos...Profetas...Guerreiros...Enfim,aqueles que estão se separando do mundo...E ainda existem pessoas COMO VOCÊ que estão no Pai.
Com certeza,enquanto ouverem pessoas que querem mais de Deus,ainda existirá um deserto preparado para nós...Um lugar especial de comunhão com o Pai...Jesus ficou 40 dias no deserto com o Pai...ouvindo a ele, e mergulhando nos rios..Rios no deserto...
Paz,Sangue e Fogo!
Jorge Campos

Comentários