Fostes Chamados!

Você foi nomeado por Deus como um reparador de brechas, alguém capacitado para viver com excelência a visão do Senhor sobre o resgate de toda uma geração.

Você é quem vai profetizar e liberar as palavras de vida sobre a nossa terra, sendo um autêntico guarda sobre os muros, que enxerga à distância e anuncia as Boas Novas para os campos brancos.

Você vai ganhar aqueles que estão perdidos em suas dores e lastimas espirituais, fechará com o poder do Nome de Jesus a escuridão que assola os desertos do povo e abrirá rios de águas vivas.

Você vai ver as situações de pecado, destruição e morte e não se calará. Vai ofertar a semente da restauração para todos os vazios de Deus e os conclamará a enxergar os propósitos do Senhor para eles.

Você é um profeta aliançado no chamado e não descansará até ver o quebrantamento e a salvação dos teus irmãos. És um atalaia, um arauto que vai na frente e publica a Lei e o dia aceitável da reconciliação com o Pai.

Você é um objeto de louvor, um testemunho real. Um servo que possui a fonte da água viva no seu interior e vai jorrar o manancial da cura, o remédio do mundo, a solução onde colocar a planta dos pés.


Você fará tudo aquilo que o Grande Eu sou proclamou quando esteve aqui em nosso meio. Cumprirá com toda intensidade do seu coração os mandamentos. Seu galardão é impactar gerações. Levantar os caídos e conduzí-los a redenção.

Você é uma bomba atômica capaz de falir por completo o império das trevas. Vai arruinar ações e planos do mal. Vai afrontar a satanás e mostrar que é ele quem vai recuar e retroceder. Vai perseguí-lo, alcançá-lo e esmagá-lo.

Você é uma muralha preparada para combater e destruir o jugo de maldição e morte. Possui um fogo ardente dos céus que incendiará os caminhos maus. É uma porta de entrada da luz e por onde for todos saberão que és chamado FILHO DO ALTÍSSIMO!

Você é o escolhido do Pai e está sendo preparado para manifestar o mover sobrenatural do Senhor Jesus nessa terra. Por meio de ti, uma chuva torrencial será derramada. A glória do Rei Jesus será revelada por tua boca, com o teu testemunho de vida nova. Seu nome está edificado no Altar.

Você faz parte de uma geração escolhida pessoalmente pelo Senhor para caminhar como filho de Deus revestido de toda santidade e força. Um filho que fará toda a diferença, provando com inteireza de coração que assume a visão e os sonhos do Pai e os consolida em Espírito e Verdade.

Você é erguido pelo Senhor dos Exércitos para caminhar em lugares altos. Nasceu para vencer e reinar ao lado do Príncipe da Paz. O Senhor estendeu a mão sobre sua vida e decretou porção dobrada de unção, autoridade e poder.

Você vai refletir a identidade do Senhor Jesus. Você é um discípulo!

Toda Honra e toda Glória pertencem ao Senhor Jesus!!!
Bárbara Rebouças
(cedido gentilmente pela autora)

Comentários

Renan Silva disse…
Deus derrame seu amor sobre você!
Sem o amor de Deus não somos nada!

Vende tudo o que você possui!

Esmolar dinheiro para quê, Se Deus te sustenta? Crianças passando fome, morrendo por vícios e doenças, e você preocupado em pedir mais dinheiro? Para quê casa de luxo, carro de luxo? Enquanto seu irmão morre de fome? Pregar a prosperidade para uma pessoa só? Se todo o dinheiro arrecadado fosse para evangelizar em favela não existiria mais o trafico de drogas!
Ame a seu irmão... De que adianta pregar a prosperidade, ser rico, pedir mais e mais dinheiro para uma obra morta, para uma obra que não agrada a Jesus?
Evangelizar é trazer a palavra de Deus para as pessoas que não a conhecem!
Que palavra de Deus você leva para alguém? Jesus nos ensina que devemos largar tudo e seguir Ele... Se Ele viesse pela primeira vez hoje, você largaria tudo?
Quem sustenta o profeta é Deus e não o povo! Diz-me um profeta que esmolou riquezas?
Elias, Deus milagrosamente o alimentou... Jonas ficou três dias dentro de um animal marinho, Ezequiel 4:12-15 teve que comer pão assado no esterco humano ( Bovino )... Jesus pregava de cidade em cidade... O maior bem de um profeta esta no céu... Não viemos para seguir as leis dos homens. Não devemos cair na corrupção, não devemos vender a palavra de Deus! Não devemos esmolar riquezas, pois quem nos veste é Deus! Seria melhor você nunca ter tocado nos dízimos de ninguém, pois não há ninguém na terra digno de receber as ofertas para Deus! Seria melhor você pregar que o dizimo era para ser dado aos necessitados ! Se todo o dizimista do Brasil ajudasse algum necessitado... Garanto-te que muita coisa nos pais iria mudar!
Que Deus toque no seu coração, e te acorde... E que Deus te fale que o tempo esta próximo, o tempo que riquezas, dinheiro, igreja prospera de bens não leva ninguém a nada !E sim, chegou o tempo de vender tudo o que temos e dar aos pobres, chegou o tempo de pregar de boca em boca...
Chegou o tempo de andar de chinelos e não de ternos! O profeta tem que sofrer o que o povo sofre, se não ele não é um profeta digno! De que adianta colocar uma pessoa rica para pregar a palavra de Deus! Se a palavra de Deus é para os humildes! Seria uma contradição! É tempo de ser humilde, é tempo de levar a palavra de Deus a serio! Chegou o tempo de parar de brincar de ser profeta e ser profeta de verdade! Ser um martire do povo!
Lembre de " Amós 6 " leia com mais atenção o versiculo 6 e 7 !!!
A palavra de Deus não é para ser vendida! Lembre-se também de "Mateus 21:12"
" Mateus10:9" " Mateus 6:19" " Mateus6:24,25" " Mateus 7:15-20" " 2 Samuel 2:22"
Que Jesus volte logo... E que o seu espírito mostre a verdadeira verdade...
Jorge Campos disse…
Eu queria entender, o que você quis dizer com esse comentário, esse texto fala sobre ser usado pelo PAi.
vamos ler o post, e depois comentar,ok?
PAZ!
Yan disse…
Post muito abençoado...gostei mesmo!!!
Que a cada dia possamos realmente reconhecer nosso posição e nos colocar ao dispor de Deus pra sermos usados pra impactar essa geração!!!
Deus te abençoe querido...Fik na paz!!!
Rebs disse…
Eu sou, Eu sou, Eu sou.
Tudo que você falou eu já estou profetizando sobre minha vida.
Te amo meu irmão, que o Senhor te dê seempre esse Rhema tremendo. beijo!
Soldado disse…
SOLDADO ADONAI À SUAS ORDENS, GRANDE MESTRE!
VOSSO PEDIDO É UMA ORDEM!

Postagens mais visitadas