Livres em Cristo!!!

No dia 2 de dezembro,quando me levantei estava muito alegre...Sentia uma alegria muito grande e estava me sentindo livre, para viver a vida que o pai preparou para mim.Foi quando fui ler um pouco a palavra e um versiculo veio a minha mente.1Corintios 7:23.Esse vesiculo diz assim:"Por preço fostes comprados,não vos torneis escravos de homens"Achei aquela palavra tão maravilhosa...Ela veio como um balsamo para mim.Porque?Por que sei que muitas vezes nos sentimos escravos de muitas coisas e precisamos ser livres de todas elas...Talvez, não sejam grandes coisas, mais são o suficiente para nos fazer ficar presos e indecisos....No que indecisos? Na posição.Muitas vezes essas cadeias fazem com que nos preocupemos demais e não vivamos a vida que o Pai preparou para nós....pequenas coisas que fazem muita diferença,quando não toda diferença...Creio que devemos aprender a viver livres da religiosidade, da tradição, do pecado, do mundo e do diabo...todas essas coisas nos fazem sermos escravos e presos em coisas que não tem valor algum...E o Pai não quer "robos", pessoas que fazem tudo por uma simples obrigação, sem vida...Ele quer que sejamos pessoas que vivam incendiadas por essa liberdade e por esse amor...Bom somos livres...Eu sou livre! E você é?
Paz,Sangue e Fogo!
Jorge Campos.

Comentários