Que Pai fiel!!!

Bom,sempre que escrevo gosto de colocar textos que edifiquem aqueles que estão navegando...E creio que o Pai tem usado cada palavra lançada pra abençoar outros...Neste pequeno texto,quero medita um pouco sobre Salmos 89:35 que diz:"Uma vez jurei por minha santidade(E serei eu falso a Davi?)" Bem,parece que não tem nada de mais nesse texto,mais ele fala e muito...Um Deus tão grande fez uma promessa...Pense um pouco...Um Deus,criador dos céus e da Terra faz uma promessa a um simples homem mortal,obra de suas mãos, mais ele diz:"Serei eu falso a Davi?" Bom isso é maravilhoso,porque mesmo sendo um Deus tão grande,ele mostra a sua fidelidade,bondade e acima de TUDO o seu AMOR...Ele zela pela palavra que sai da sua boca...O Pai nos ama muito,por isso ele sempre esta falando ao nosso coração,cultivando uma semente de Fé, para que não nos desfaleçamos...è como se o nosso coração fosse uma planta que tem que ser regada diariamente para não morrer...E Ele rega com a sua palavra e com sua unção...Por isso creia acima das circunstâncias...Pois se ele foi fiel a Davi e a outros,você não será esquecida(o) com certeza!
Paz,Sangue e Fogo!!!
Jorge Campos

Comentários

Sementes de Fé disse…
A Paz do Senhor Jesus irmão!
Encontrei seu blog por acaso, e o tenho visto todos os dias,
glórias á Deus por tua vida, pois tem trazido da parte do Senhor, palavras de cornforto ao meu coração!
Deus te abençoe e te honre, onde colocares os teus pés, alí estará a presença do Espírito Santo de Deus...
gostaria de entrar em contato com o irmão, por orkut, ou msn se tiver.
o meu msn e e-mail é
francis_fais@hotmail.com ou
tuttoamore91@hotmail.com

Deus abençoe grandemente, shalon!