Dependendo em meio as incertezas...

Salmos 103:13 ao 17
"Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem. Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó. Quanto ao homem, os seus dias são como a erva, como a flor do campo assim floresce. Passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não será mais conhecido. Mas a misericórdia do Senhor é desde a eternidade e até a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos."

Paz a todos!
Ontem, dia 9 de agosto, foi meu aniversário... Fiz 21 anos e creio que isso marca um novo tempo em minha vida. Creio que o Pai fará maravilhas em mim e através de mim...
Mais mesmo com essa certeza, eu estava conversando com uma pessoa e dizendo a ela sobre algo que ronda meu coração ás vezes: O medo. Porque na verdade eu não sei como será meu futuro, nem como as coisas aconteceram e se vou me sair bem sempre. Acho que o desejo de todo mundo é viver uma vida tranqüila e ser muito feliz. Creio que o seu desejo também seja esse. A incerteza é algo normal e totalmente natural que ronda os corações, até mesmo daqueles que amam e vivem com o Pai celeste. Na verdade não sabemos o que se sucederá daqui a 5 minutos... Imagine agora uma vida toda pela frente cheia de conquistas, vitórias, alegrias... Mais também cheia de perdas e ocasiões ruins q vêm para todos... Essas coisas geram certo “medo” do futuro...
Sinceramente, tenho certo medo da ocasião em que às pessoas que mais amo, irão partir e não as verei mais... Na verdade os meus olhos se enchem de lágrimas enquanto escrevo essas linhas, porque sei que o dia mal vem para todos, tanto para os ímpios quanto para os filhos de Deus... Todos passam por momentos difíceis...
Na verdade amado(a)s a única coisa que é certa em tudo é que o Pai nos ama com um amor indescritível e que em tudo ele sempre esta conosco...
Na verdade, fiquei meditando e vi que só o Pai permanece conosco. Muito se fala em dependência de Deus e confiar nele. Mais na verdade pouco se prática esse principio.
Sabe, entendo que o desejo de Deus é que sejamos dependentes dele. Porque segundo a palavra declara no texto acima ele se compadece de nós como um Pai se compadece de um filho... Ele sabe que somos pó, e que todas as coisas na nossa vida são frágeis como a flor do campo, que ao vento mais forte muitas vezes é abatida... Todos passarão por momentos onde o vento será intenso, onde o céu ficará nublado e onde nos veremos sozinhos... Por isso Deus como Pai deseja que conheçamos a ele de maneira profunda e que possamos nos entregar de uma forma intensa... Podemos nos entregar a tudo: Ao trabalho, namoro, casamento, ministério enfim a tudo... Mais se não nos entregarmos ao pai será perca de tempo. Ele deseja nos guiar em tudo, para que possamos viver a realidade do seu reio: Justiça, Paz e Alegria no Espírito Santo.
As pessoas morrerão..Situações terão um desfecho, e sonhos serão cumpridos ou apagados pelo tempo...Mais a presença e o amor de Deus é para sempre.
O mesmo Deus que fez promessas a Abraão, que levantou Moisés, que amou a Davi, e que enviou seu próprio filho pra morrer na cruz, ele mesmo, deseja ser nosso Pai e nos orientar em tudo como filhos amados e queridos...Seu pai e sua mãe terrenos não ficaram com você pra sempre, mais ele,o pai da eternidade sim. Ele deseja ter intimidade e comunhão conosco...
Um dia seremos Pais e mães e com certeza teremos obrigações e mil coisas a fazer...E ainda nesse tempo você poderá deitar no colo do Papai e descansar...Na verdade você pode fazer isso hoje mesmo!Deite no colo do Papai, diga a ele o quanto você precisa de sua presença e de seu carinho... Peça a ele que te ajude a ser mais dependente dele... Entregue seu caminho totalmente ao Senhor, confie nele e ele cuidará de você (Salmos 37:5)...
Eu quero viver essa realidade, ter o Pai sempre me guiando, me ajudando, me orientando... E você? Esta disposto(a)??
Paz, Sangue e Fogo!!!
Jorge Campos

PS:Quero fazer uma declaração ao meu Pai celeste,nesse dia tão especial:Dia dos Pais.
Pai, você me amou quando ninguém mais me quis,
Sonhou comigo desde antes de eu nascer, e me fez um vencedor,
Me deu seu Espirito Santo como presente e forma de mostrar seu grande amor,
Não perguntou pelo meu passado, mais quis me mostrar um futuro brilhante,
Você é minha razão de viver, meu tudo...Meu sol e meu escudo,
Te amo mais do que a mim mesmo, e quero te agradar Pai,
custe o que custar,
Me perdoa,porque muitas vezes eu errei, te desagradei e não ouvi teu conselhos,
Mais assim mesmo o Senhor nunca se ausantou da minha vida,pelo contrário, me amou de uma maneira intensa e magica,
me fez sonhar e desejar ser igual a você...
Pai te amo e meu coração borbulha de palavras doces pra ti,
Obrigado pai por tudo,
continue comigo Pai,
pra sempre..
De seu filho que te ama muito,
Jorge Campos.

Comentários

FaeL disse…
^^
DTA!"
fui abençoado...
DTA!"
DTA!"