Fostes Chamados!

Você foi nomeado por Deus como um reparador de brechas, alguém capacitado para viver com excelência a visão do Senhor sobre o resgate de toda uma geração.

Você é quem vai profetizar e liberar as palavras de vida sobre a nossa terra, sendo um autêntico guarda sobre os muros, que enxerga à distância e anuncia as Boas Novas para os campos brancos.

Você vai ganhar aqueles que estão perdidos em suas dores e lastimas espirituais, fechará com o poder do Nome de Jesus a escuridão que assola os desertos do povo e abrirá rios de águas vivas.

Você vai ver as situações de pecado, destruição e morte e não se calará. Vai ofertar a semente da restauração para todos os vazios de Deus e os conclamará a enxergar os propósitos do Senhor para eles.

Você é um profeta aliançado no chamado e não descansará até ver o quebrantamento e a salvação dos teus irmãos. És um atalaia, um arauto que vai na frente e publica a Lei e o dia aceitável da reconciliação com o Pai.

Você é um objeto de louvor, um testemunho real. Um servo que possui a fonte da água viva no seu interior e vai jorrar o manancial da cura, o remédio do mundo, a solução onde colocar a planta dos pés.


Você fará tudo aquilo que o Grande Eu sou proclamou quando esteve aqui em nosso meio. Cumprirá com toda intensidade do seu coração os mandamentos. Seu galardão é impactar gerações. Levantar os caídos e conduzí-los a redenção.

Você é uma bomba atômica capaz de falir por completo o império das trevas. Vai arruinar ações e planos do mal. Vai afrontar a satanás e mostrar que é ele quem vai recuar e retroceder. Vai perseguí-lo, alcançá-lo e esmagá-lo.

Você é uma muralha preparada para combater e destruir o jugo de maldição e morte. Possui um fogo ardente dos céus que incendiará os caminhos maus. É uma porta de entrada da luz e por onde for todos saberão que és chamado FILHO DO ALTÍSSIMO!

Você é o escolhido do Pai e está sendo preparado para manifestar o mover sobrenatural do Senhor Jesus nessa terra. Por meio de ti, uma chuva torrencial será derramada. A glória do Rei Jesus será revelada por tua boca, com o teu testemunho de vida nova. Seu nome está edificado no Altar.

Você faz parte de uma geração escolhida pessoalmente pelo Senhor para caminhar como filho de Deus revestido de toda santidade e força. Um filho que fará toda a diferença, provando com inteireza de coração que assume a visão e os sonhos do Pai e os consolida em Espírito e Verdade.

Você é erguido pelo Senhor dos Exércitos para caminhar em lugares altos. Nasceu para vencer e reinar ao lado do Príncipe da Paz. O Senhor estendeu a mão sobre sua vida e decretou porção dobrada de unção, autoridade e poder.

Você vai refletir a identidade do Senhor Jesus. Você é um discípulo!

Toda Honra e toda Glória pertencem ao Senhor Jesus!!!
Bárbara Rebouças
(cedido gentilmente pela autora)

Comentários

Jorge Campos disse…
Eu queria entender, o que você quis dizer com esse comentário, esse texto fala sobre ser usado pelo PAi.
vamos ler o post, e depois comentar,ok?
PAZ!
Unknown disse…
Post muito abençoado...gostei mesmo!!!
Que a cada dia possamos realmente reconhecer nosso posição e nos colocar ao dispor de Deus pra sermos usados pra impactar essa geração!!!
Deus te abençoe querido...Fik na paz!!!
Rebeca disse…
Eu sou, Eu sou, Eu sou.
Tudo que você falou eu já estou profetizando sobre minha vida.
Te amo meu irmão, que o Senhor te dê seempre esse Rhema tremendo. beijo!
Adonai disse…
SOLDADO ADONAI À SUAS ORDENS, GRANDE MESTRE!
VOSSO PEDIDO É UMA ORDEM!