Uma refeição Espiritual



Hebreus 4:12



Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.


A paz queridos leitores!


Quero começar esse texto, fazendo uma pergunta básica: Você já buscou obter de Deus revelação na sua palavra?
Embora a maioria dos cristãos de hoje, se esquecem que a bíblia é um grande presente, que Deus nos deixou. Nela, temos as orientações para viver uma vida abençoada, feliz, e principalmente, cheia do Espírito Santo. A palavra gera em nós propósitos de Deus, pois ela nos revela o que fazer em cada situação de nossas vidas.
Infelizmente, nem todos os filhos de Deus dão importância para palavra, mais é dela que flui toda direção para todas as coisas em nossas vidas.
Hoje, enquanto estava tirando um período de oração, comecei a lembrar de algo que aconteceu com um amigo. Ele estava cozinhando e a panela de pressão que ele estava usando estourou, sujou toda a janela...hehe, segundo ele deu o maior trabalho para limpar tudo... Imagina se tivesse pegado em alguém, no mínimo teria causado uma queimadura, ou machucado, enfim, graças ao papai deu tudo certo e a situação se resolveu.
Mais nessa situação o Pai começou a ministrar o meu coração. A revelação que flui do trono, é comunicada a nós em nosso espírito. Conforme vamos mergulhando em Deus, podemos ter a revelação que vem dele em nosso espírito, através da oração no Espírito.
Hora após hora orando no Espírito, você vai poder receber iluminação e revelação do pai em todas as áreas de sua vida.
Enquanto oramos e mergulhamos em Deus, é como a panela de pressão. O nosso espírito é essa panela. A água necessária para o cozimento do alimento é a palavra logos, a palavra escrita. Dentro dessa água, esta o rhema, o alimento sólido, ou seja a revelação. Enquanto você vai orando, o fogo do Espírito vai permeando seu espírito, e “cozinhando” o alimento sólido. Porém, uma hora ou outra, seu espirito vai ter que liberar o alimento, e ai acontece a grande explosão!
Como uma panela de pressão que explode, assim acontece com a revelação de Deus em nosso interior. A água(palavra) fica em uma temperatura tão elevada, por causa do fogo(Espirito Santo) que acaba explodindo e muitas vezes, lançando todo o alimento sólido(revelação) pra fora.
No caso do meu amigo, aquela explosão sujou sua janela, e o de fato a visão que ele tinha de dentro de sua cozinha, ja não era a mesma de antes da explosão.
Assim também, acontece conosco quando acontece a revelação no nosso espirito... Nossa visão muda, pois recebemos uma informação direta do trono, uma informação fresca, que vem carregada de revelação e de amor. Isso gera uma limpeza dentro de nós, uma limpeza profunda, pois revela quem ele é, e logo descobrimos quem somos...
Além disso, quem estiver próximo a você, corre risco de receber um grande impacto da revelação. Você pode se tornar um grande "chef" da grande cozinha de Deus!
Ainda hoje, você pode começar a esquentar uma bela refeição em sua panela de pressão espiritual, basta que você se renda ao Espirito em oração e permaneça com diligencia em buscar o Pai... Mais se prepare, certamente a panela vai explodir e algo vai acontecer dentro de você!

Paz, Sangue e Fogo,
Jorge Campos
o alimento s seu espirito.irito ita.  mos, enfim, graças ao papai deu tudo certo e asituaçalho para limpar tudo...

Comentários

Anônimo disse…
nossa glória Deus por esta palavra Jorge, fui muito edificado por ela e tambem Deus confirmou algumas coisas que Ele tem ministrado em meu coração glória Deus por tua vida..!!!
te amo brother!!!!
e que a panela exploda liberando a revelação do REino!!!!
Áquila disse…
Q Palavra abençoada!!!A palavra de Deus é a melhor refeição a ser apreciada pelo ser humano!!Ela traz vida e nos leva a uma intimidade maior com o nosso Criador!!!Q Deus continue te revelando essas verdade espirituis,amado irmão,valoroso,abençoado Jorge!!