GERAÇÃO PROFÉTICA – PARTE 1



Deus tem levantado na igreja uma geração que anda em milagres, em sinais, em poder... Uma geração que prepara o caminho do Senhor, para que ele venha e encontre uma noiva vigilante, pronta para entrar nas bodas. Nesses últimos dias, Deus tem ministrado meu coração sobre essa geração.
Existem algumas coisas que a pregação de João Batista nos revela e que desejo compartilhar com você.
Muitos profetas têm ministrado sobre a geração de João Batista, e hoje de certa maneira, isso se tornou um “jargão” que muitos têm utilizado a fim de entrar nesse mover que o pai tem realizado. Eu entendo que temos que analisar a mensagem de João Batista, pois assim, vamos descobrir quais são os sinais dessa geração, o tipo de mensagem que ela prega... Enfim, creio que João foi um modelo, e não podemos nos distanciar daquela mensagem do ínicio.
Um dos grandes problemas hoje, é que as maiorias de nós fogem da visão inicial, aquela que deu origem a todas as outras, e não podemos fazer isso. Como numa casa, não podemos esquecer dos alicerces, que embora estejam embaixo da terra, são tão importantes quanto todo o resto, e o que tem acontecido é o esquecimento dessas bases.
Não estou dizendo que sairemos por ai comendo mel e gafanhotos, mais que temos um exemplo de alguém que preparou o caminho e acordou uma geração que estava dormindo na cama da religiosidade.
No livro de Lucas, capítulo 3 vemos a mensagem que João Batista pregava. Uma mensagem de arrependimento e de despertamento espiritual. Se pararmos pra analisar, a mensagem que ele anunciava aquela geração é exatamente o retrato da nossa geração. No verso três diz:


“Ele percorreu toda a circunvizinhança do Jordão, pregando batismo de arrependimento para remissão de pecados”.


Esse é a primeira de uma série de palavras que ele ministrou ao povo de Israel.
Ele pregava a mudança total atitude de uma geração perversa e incrédula, o arrependimento é a primeira base para a vida cristã e é impossível alguém desejar ser um cristão, se não reconhecer que é pecador e se arrepender de seus erros. Deus é santo, e enquanto não entendermos isso, jamais poderemos manter um relacionamento com o Pai. Precisamos nos confessar constantemente, radicalmente, nos despir do pecado. Jesus já pagou o preço, hoje só temos que confessar e receber o perdão de Deus, e assim desfrutar da comunhão sobrenatural.
Agora eu quero viajar, e ai entra um pouco do que o pai tem compartilhado ao meu coração.
João pregava na circunvizinhança do Rio Jordão, e acho isso muito interessante.... Ele seguia o caminho do rio, e sua mensagem era poderosa. Deus o pai, deixou o modelo. Se formos pregar temos que seguir o rio e estar sempre envolvido nele. Não podemos deixar de estar seguindo o caminho do rio. Você precisa estar envolvido no rio de glória, pois ai, o pai poderá te usar de forma sobrenatural, assim como fez com João, mais não se esqueça você precisa seguir o rio, estar seguindo o curso que ele faz. O grande problema é que muitos têm pregado sem seguir o rio, e isso não produz nada. João não tinha muitas mensagens, mais quando ele abria a boca, a sua palavra era como uma espada afiada que entrava nos corações e trazia a consciência dos seus pecados, tudo isso por que ele decidiu entrar no caminho do rio.
Certamente, a presença que havia sobre ele fazia toda a diferença. Como Paulo disse que não desejava pregar com palavras de sabedoria humana, mais com demonstração de poder, João, ministrava e a maior demonstração do poder do pai em sua vida, era o arrependimento que era gerado nos corações.

Você pode andar na dimensão do sobrenatural, mais precisa seguir o caminho do rio.

O Rio trás purificação, trás limpeza em nossa vida, e só é possível alguém levar outros a andar no rio, se se já estiver nele... Deus o pai esta levantando uma geração profética, Geração de João Batista, que anda no caminho do rio de Deus!

Em breve analisaremos o segundo ponto dessa geração!

Que a benção do pai esteja sobre você!

Jorge Campos


<

Comentários

Unknown disse…
Jorge essa palavra que esta anunciada sobre Joao Batista veio do coração do Pai.E creio que Deus tem levantado profetas nesse tempo no meio de uma geração perversa.
Levantemos a nossa voz, não podemos nos calar...nao podemos baixar a espada e autoridade que Jesus nos confiou para viver em uma vida de plenitude e profética.
Somos uma geração que denuncia o pecado, mas ama o pecador

Que Deus mova atraves de sua vida de uma maneira sobrenatural.

alessandra